Inscrições online encerradas. Serão aceitas inscrições durante o evento com pagamento somente em dinheiro.

 

Inscrições e submissão de resumos, clique aqui:
https://sinsc.furg.br/detalheseventos/802

 

 

Valores de inscrição

 

Categoria

Até 20/08 06/09

Após 20/08 06/09

Estudante de graduação não sócio da ABLimno

R$ 50,00

R$ 65,00 R$ 50,00

Estudante de graduação sócio da ABLimno

R$ 40,00

R$ 55,00 R$ 40,00

Estudante de pós-graduação não sócio da ABLimno

R$ 150,00

R$ 170,00 R$ 150,00

Estudante de pós-graduação sócio da ABLimno

R$ 120,00

R$ 140,00 R$ 120,00

Profissional não sócio da ABLimno

R$ 250,00

R$ 270,00 R$ 250,00

Profissional sócio da ABLimno

R$ 200,00

R$ 220,00 R$ 200,00

 

Para filiar-se à Associação Brasileira de Limnologia (ABLimno), clique aqui.

 

 

* O valor da inscrição inclui a participação nas atividades científicas do VI SELCS e em um minicurso (respeitando o número máximo de vagas para cada minicurso).

 

* As categorias de estudante de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar, no ato da inscrição, um comprovante de matrícula atualizado.

 

* Para ter direito aos valores de inscrição como sócio da ABLimno é necessário estar em dia com a anuidade de 2018, devendo obrigatoriamente anexar, no ato da inscrição, comprovante de pagamento da anuidade ou printscreen da área do associado na página da ABLimno indicando o pagamento da anuidade 2018.

 

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito identificado ou transferência bancária para a conta:

Banco do Brasil
Agência 0084-1
C/C 63.663-0

Importante: NÃO é aceito depósito por envelope

 

*No ato da inscrição, o participante deverá obrigatoriamente anexar o comprovante de pagamento.

 

 

 

Resumos

Os resumos devem ser submetidos até o dia 20 de agosto 06 de setembro no momento da inscrição via sistema de inscrição. O conteúdo do resumo poderá ser escrito em português, inglês ou espanhol. Serão aceitos apenas resumos para apresentação em pôsteres. Cada participante poderá enviar um resumo por inscrição.

 

* O aceite do resumo para apresentação em pôster será notificado por e-mail.

* Será divulgada no site a data e horário de apresentação dos trabalhos aceitos.

 

 

Estrutura do resumo:

O resumo deverá ser escrito em página A4, fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples, texto justificado, margens de 2,5 cm (superior, inferior e laterais), seguindo o modelo de resumo disponibilizado aqui.

 

O resumo deverá conter:

- Título (em negrito, somente aqui use fonte tamanho 14);

- Autores;

- Filiação institucional dos autores (aqui use fonte tamanho 10);

- Email do primeiro autor (aqui use fonte tamanho 10);

- Corpo do texto com até 3000 caracteres (incluindo os espaços), sem figuras, gráficos ou referências;

- Palavras-chave: entre quatro e cinco palavras que não estejam no título;

- Apoio financeiro, quando houver.

 

O texto deverá ser enviado em formato doc ou docx (Word versão 2003 ou superior), com tamanhão máximo do arquivo de 1MB.

 

 

 

Preparação do pôster:

Dimensões do pôster: 90 cm de largura e 120 cm de altura.

O pôster deve conter título idêntico ao do resumo aceito, autores, instituição de vínculo dos autores, e-mail de contato e, se houver, agências de fomento.

Os pôsteres deverão ser fixados até as 8h30min do dia 07/11 e ficarão expostos durante todo o evento, devendo ser retirados somente após as 16h45min do dia 08/11.

Durante as sessões de apresentação, cada pôster será visitado por membros da comissão do evento para confirmar a presença. Os certificados serão encaminhados por e-mail após o evento.