Inscrições online encerradas. Serão aceitas inscrições durante o evento com pagamento somente em dinheiro.
Inscrições e submissão de resumos, clique aqui:
https://sinsc.furg.br/
Valores de inscrição
Categoria |
Até 20/08 06/09 |
Após 20/08 06/09 |
Estudante de graduação não sócio da ABLimno |
R$ 50,00 |
R$ 65,00 R$ 50,00 |
Estudante de graduação sócio da ABLimno |
R$ 40,00 |
R$ 55,00 R$ 40,00 |
Estudante de pós-graduação não sócio da ABLimno |
R$ 150,00 |
R$ 170,00 R$ 150,00 |
Estudante de pós-graduação sócio da ABLimno |
R$ 120,00 |
R$ 140,00 R$ 120,00 |
Profissional não sócio da ABLimno |
R$ 250,00 |
R$ 270,00 R$ 250,00 |
Profissional sócio da ABLimno |
R$ 200,00 |
R$ 220,00 R$ 200,00 |
Para filiar-se à Associação Brasileira de Limnologia (ABLimno), clique aqui.
* O valor da inscrição inclui a participação nas atividades científicas do VI SELCS e em um minicurso (respeitando o número máximo de vagas para cada minicurso).
* As categorias de estudante de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar, no ato da inscrição, um comprovante de matrícula atualizado.
* Para ter direito aos valores de inscrição como sócio da ABLimno é necessário estar em dia com a anuidade de 2018, devendo obrigatoriamente anexar, no ato da inscrição, comprovante de pagamento da anuidade ou printscreen da área do associado na página da ABLimno indicando o pagamento da anuidade 2018.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito identificado ou transferência bancária para a conta:
Banco do Brasil
Agência 0084-1
C/C 63.663-0
*No ato da inscrição, o participante deverá obrigatoriamente anexar o comprovante de pagamento.
Resumos
Os resumos devem ser submetidos até o dia 20 de agosto 06 de setembro no momento da inscrição via sistema de inscrição. O conteúdo do resumo poderá ser escrito em português, inglês ou espanhol. Serão aceitos apenas resumos para apresentação em pôsteres. Cada participante poderá enviar um resumo por inscrição.
* O aceite do resumo para apresentação em pôster será notificado por e-mail.
* Será divulgada no site a data e horário de apresentação dos trabalhos aceitos.
Estrutura do resumo:
O resumo deverá ser escrito em página A4, fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples, texto justificado, margens de 2,5 cm (superior, inferior e laterais), seguindo o modelo de resumo disponibilizado aqui.
O resumo deverá conter:
- Título (em negrito, somente aqui use fonte tamanho 14);
- Autores;
- Filiação institucional dos autores (aqui use fonte tamanho 10);
- Email do primeiro autor (aqui use fonte tamanho 10);
- Corpo do texto com até 3000 caracteres (incluindo os espaços), sem figuras, gráficos ou referências;
- Palavras-chave: entre quatro e cinco palavras que não estejam no título;
- Apoio financeiro, quando houver.
O texto deverá ser enviado em formato doc ou docx (Word versão 2003 ou superior), com tamanhão máximo do arquivo de 1MB.
Preparação do pôster:
Dimensões do pôster: 90 cm de largura e 120 cm de altura.
O pôster deve conter título idêntico ao do resumo aceito, autores, instituição de vínculo dos autores, e-mail de contato e, se houver, agências de fomento.
Os pôsteres deverão ser fixados até as 8h30min do dia 07/11 e ficarão expostos durante todo o evento, devendo ser retirados somente após as 16h45min do dia 08/11.
Durante as sessões de apresentação, cada pôster será visitado por membros da comissão do evento para confirmar a presença. Os certificados serão encaminhados por e-mail após o evento.